Polícia detém adolescente e apreende motocicleta roubada em Feira de Santana

SegurançaApreensão

Polícia detém adolescente e apreende motocicleta roubada em Feira de Santana

 Um adolescente foi detido com um simulacro de arma de fogo; outro suspeito conseguiu fugir durante a ação

Foto: Reprodução

Notícias policiais de Feira de Santana - Na noite de segunda-feira (10), uma guarnição do PETO da 65ªCIPM, com apoio do CICOM, identificou dois homens em motocicletas roubadas na Avenida Tomé de Souza. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram e dispararam contra os agentes, que reagiram proporcionalmente.

Durante o acompanhamento, um dos suspeitos perdeu o controle da moto, foi detido e estava com um simulacro de arma de fogo. O outro suspeito conseguiu escapar.

Foto: Reprodução

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

O detido, um adolescente infrator, foi apresentado na Central de Flagrantes do Sobradinho, junto com o simulacro. A motocicleta recuperada foi encaminhada à Delegacia de Furtos e Roubos, no JOMAFA.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 11 Fevereiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/