PM que matou colega a tiros após discussão em bar é preso

SegurançaHomicídio

PM que matou colega a tiros após discussão em bar é preso

Crime aconteceu em fila de banheiro

Foto: Foto: Polícia Civil de Cajazeiras

 O policial militar suspeito da morte do também soldado da PM Adailton Teixeira Melo foi preso na tarde deste domingo (22). O mandado de prisão foi cumprido após o agente se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, acompanhado do advogado.

O crime ocorreu no sábado (21), no bairro São Rafael, durante uma discussão. O suspeito também apresentou a pistola utilizada no conflito.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), ele realizou os exames legais de praxe e segue custodiado à disposição da Justiça.

A vítima foi identificada como Adailton Teixeira Melo e trabalhava no 37° Companhia Independente da Polícia Militar. No vídeo, é possível ver que um homem de camisa branca saiu de uma porta, apontou a arma e atirou. Em seguida, um homem caiu no chão.

O corpo de Adailton Teixeira Melo foi enterrado na manhã deste domingo (22), no Cemitério Bosque da Paz, sob forte comoção. Ele deixou a esposa, uma filha de 6 anos e um filho de 19.

No momento do crime, Adailton, a esposa, que também é PM, e outros colegas de trabalho, estavam juntos em um bar que fica em uma área residencial do bairro de São Marcos. Eles não trabalhavam na ocasião.

No estabelecimento, Adailton e o suspeito se envolveram em uma confusão. Inicialmente, foi informado que a briga envolvia o uso do banheiro do bar, mas depois pessoas que estavam no local afirmaram que os dois policiais já tinham discutido antes. O motivo da briga não foi divulgado.

A SSP-BA determinou que a Corregedoria da Polícia Militar apure o caso e que a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, investigue a morte de Adailton.

Fonte: g1- Ba.


 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Setembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/