Mulher é assassinada na Bahia e ex-companheiro é procurado suspeito do crime
Informações iniciais apontam que a vítima foi atacada a pedradas, ao lado da casa onde morava. As circunstâncias são apuradas pela Polícia Civil (PC).
Uma mulher de 46 anos foi assassinada, no domingo (20), na cidade de Queimadas, no norte da Bahia. O ex-companheiro dela é apontado como suspeito do crime. Ele é procurado pela Polícia Civil (PC), que investiga o caso.
Informações preliminares apontam que Rosana da Silva Santos foi atacada a pedradas. O crime aconteceu ao lado da casa onde a vítima morava. O suspeito, que não teve o nome divulgado, fugiu em seguida. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.
A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim. Não foram divulgadas informações sobre o sepultamento.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Rosana deixa três filhas e dois netos. Ela trabalhava como cozinheira em uma escola da rede municipal de ensino. Em nota, a Prefeitura de Queimadas se solidarizou com familiares e amigos da vítima e desejou que eles "encontrem conforto e força" para superar a perda.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.