Operação da Polícia Civil em Feira de Santana resulta em quatro prisões
Eles são suspeitos de participação em crimes na cidade
Levantamentos de inteligência e apurações de informações do Disque Denúncia contribuíram para as ações. A diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo pontua a importância das investigações em campo. "Também é muito relevante a coleta de dados durante estas incursões, pois estes subsidiarão novos desdobramentos em apurações e em atividades de inteligência policial", informou.
Mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos nos bairros de Bairros Mangabeira, Tomba, Conceição, Serraria Brasil, Queimadinha, Jardim Cruzeiro, George Américo e Feira X.
Participam da operação policiais da da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Depin e Cati Leste, de Santo Antônio de Jesus, das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Feira de Santana, de Itaberaba, de Santo Amaro, de Santo Antônio de Jesus e de Serrinha, além das Delegacias de Furtos e Roubos (DRFR/Feira), de Homicídios (DH/Feira), para o Adolescente Infrator (DAI), Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) e as 1a e 2a Delegacias Territorias (DTs), de Feira.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.