Justiça decreta prisão de dentista suspeito de homicídio em briga de trânsito
Foram realizadas buscas nos endereços indicados pelo suspeito, porém, não foi encontrado
A Justiça decretou a prisão do dentista, suspeito de matar o metalúrgico Jacivaldo Gomes, de 44 anos, na última quarta-feira (15). O crime ocorreu após uma colisão de trânsito no Anel de Contorno, em Feira de Santana.
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, responsável pelo caso, as autoridades receberam o mandado de prisão emitido pela Vara do Júri da cidade.
Foram realizadas buscas nos endereços indicados pelo suspeito, bem como na residência de alguns familiares, porém, ele não foi encontrado.
Como o mandado de prisão está em aberto, ele é considerado como foragido.
O delegado informou que o advogado de Lucas esteve na delegacia e assegurou que ele vai se apresentar até quinta-feira para cumprimento do mandado de prisão, sendo encaminhado ao Presídio Regional.
Questionado sobre a possibilidade de fuga, o delegado respondeu que não pode afirmar com certeza, pois cada indivíduo reage de maneira diferente. No entanto, o advogado garantiu que seu cliente não pretende fugir e que está disposto a assumir a responsabilidade por seus atos.
Gustavo Coutinho destacou a importância do trabalho da Polícia Civil, que consiste em investigar imparcialmente, reunir as evidências necessárias e encaminhar o caso ao Ministério Público. Ele acredita que o Ministério Público irá denunciar o suspeito, considerando a prisão preventiva decretada, e o processo seguirá até o julgamento pelo tribunal do júri.
Caso o suspeito seja apresentado, ele será encaminhado para o conjunto penal de Feira de Santana, onde aguardará o dia de seu julgamento.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.