Jovem morre vítima de tiros no interior do Centro de Abastecimento
Vítima estava acompanhada de outra pessoa que foi liberada
O jovem Paulo Cesar Santos Silva, 19 anos, que residia no conjunto Feira VII, foi assassinado com cinco tiros no início da tarde desta terça-feira (15), no interior do Centro de Abastecimento localizado no bairro Barroquinha em Feira de Santana.
A vitima e seu amigo teriam sido abordados por cinco suspeitos, um deles sacou a arma e efetuou vários tiros acertando cabeça e as costas. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
O corpo de Paulo Cesar foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Familiares da vítima compareceram ao local, mas não quiseram falar com a reportagem, no entanto afirmaram que o jovem não tinha envolvimento com crimes.
Tribunal do Crime
Um comerciante que estava fazendo compras para comercio de propriedade do mesmo e não quis ser identificado contou que o que aconteceu foi um verdadeiro Tribunal do Crime.
"A vítima estava com um amigo e demonstrando que estavam sob a "guarda" dos cinco jovens, passaram a fazer um interrogatório, onde tiraram fotos, fizeram vídeos e sempre estavam falando com uma outra pessoa pelo telefone, ficaram um bom tempo, demoraram mais de duas horas. Depois, um sacou a arma e deflagrou tiros no rapaz, sendo que o amigo foi liberado, depois fugiram", contou o comerciante.
A delegada Thiara Ramos, contou que Paulo Cesar estava na companhia de um amigo na Avenida Getúlio Vargas e depois se dirigiram até o Centro de Abastecimento.
"Depois desceram para o Centro de Abastecimento para adquirir uma pulseira. Ao chegar na parte superior do interposto comercial, Paulo e o colega foram abordados pelos cinco jovens e obrigados a seguir o grupo até esse local (parte do meio do interposto). Chegando aqui eles foram interrogados por mais de duas horas, onde tiraram fotos e depois mataram o jovem", finalizou a delegada.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.