Jovem morre vítima de tiros no interior do Centro de Abastecimento

SegurançaFeira de Santana

Jovem morre vítima de tiros no interior do Centro de Abastecimento

Vítima estava acompanhada de outra pessoa que foi liberada 

Crédito: Gleidosn Santos/FE

O jovem Paulo Cesar Santos Silva, 19 anos, que residia no conjunto Feira VII, foi assassinado com cinco tiros no início da tarde desta terça-feira (15), no interior do Centro de Abastecimento localizado no bairro Barroquinha em Feira de Santana.

A vitima e seu amigo teriam sido abordados por cinco suspeitos, um deles sacou a arma e efetuou vários tiros acertando cabeça e as costas. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Paulo Cesar foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Familiares da vítima compareceram ao local, mas não quiseram falar com a reportagem, no entanto afirmaram que o jovem não tinha envolvimento com crimes.

Tribunal do Crime

Um comerciante que estava fazendo compras para comercio de propriedade do mesmo e não quis ser identificado contou que o que aconteceu foi um verdadeiro Tribunal do Crime. 

"A vítima estava com um amigo e demonstrando que estavam sob a "guarda" dos cinco jovens, passaram a fazer um interrogatório, onde tiraram fotos, fizeram vídeos e sempre estavam falando com uma outra pessoa pelo telefone, ficaram um bom tempo, demoraram mais de duas horas. Depois, um sacou a arma e deflagrou tiros no rapaz, sendo que o amigo foi liberado, depois fugiram", contou o comerciante.

A delegada Thiara Ramos, contou que Paulo Cesar estava na companhia de um amigo na Avenida Getúlio Vargas e depois se dirigiram até o Centro de Abastecimento.

"Depois desceram para o Centro de Abastecimento para adquirir uma pulseira. Ao chegar na parte superior do interposto comercial, Paulo e o colega foram abordados pelos cinco jovens e obrigados a seguir o grupo até esse local (parte do meio do interposto). Chegando aqui eles foram interrogados por mais de duas horas, onde tiraram fotos e depois mataram o jovem", finalizou a delegada. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/