Jovem assassinado por engano a caminho do trabalho é sepultado em Feira de Santana

SegurançaCaso Kauan

Jovem assassinado por engano a caminho do trabalho é sepultado em Feira de Santana

A cerimônia ocorreu no cemitério Jardim Celestial, no bairro SIM, e foi marcada por grande comoção de familiares e amigos.

Foto: Kris de Lima/TV Subaé
Notícias policiais de Feira de Santana - Foi realizado, na manhã desta sexta-feira (20), o sepultamento do jovem Kaun Gomes, de 20 anos, que foi morto por engano na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana. O crime ocorreu na última sexta-feira (13), quando a vítima se dirigia para o trabalho em um veículo Sandero, junto com a mãe e uma amiga. 

A cerimônia ocorreu no cemitério Jardim Celestial, no bairro SIM, e foi marcada por grande comoção de familiares e amigos. Kauan era estudante de Educação Física e trabalhava em uma academia localizada no bairro Sobradinho. 

Prisão do acusado

O acusado de atirar contra o jovem, identificado como Adriano Oliveira Azevedo, de 35 anos, foi preso em Salvador, na noite de quinta-feira (19). 

O suspeito estava sendo monitorado pelas equipes policiais, que conseguiram identificar o esconderijo dele em uma residência localizada no bairro de Itapuã, em Salvador. O acusado tentou fugir por uma área de matagal próxima, mas foi alcançado e preso pelos policiais. O homem que dirigia o veículo no momento do crime se apresentou na DH nesta sexta-feira (20). Os dois estão à disposição do Poder Judiciário.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Relembre o caso

O crime aconteceu no dia 13 de dezembro, na Avenida Francisco Fraga Maia, em Feira de Santana. Kauan foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, enquanto estava em um veículo juntamente com a sua mãe e uma amiga. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu na terça-feira (17). A família de Kauan decidiu doar os órgãos dele e, por esse motivo, o corpo foi sepultado nesta sexta-feira (20).

Como de rotina, Kauan e sua genitora estavam a bordo de um veículo branco indo para uma academia, localizada no bairro Sobradinho. Nesse dia, uma amiga da família estava com eles no banco de trás. Ao trafegarem pela Avenida Fraga Maia as mulheres ouviram um estampido alto e perceberam que Kauan, que estava no banco do carona, havia sido atingido na cabeça.

O autor do disparo foi um homem que estava dentro de um veículo preto. "O acusado estava em um bar na Avenida Fraga Maia, juntamente com a companheira na quinta-feira (12) e passaram a noite no local. Já pela manhã, na sexta-feira (13), o casal teve uma discussão. A mulher pegou a chave e o documento da moto do suspeito e atravessou a avenida. Em seguida, ela pediu carona em um veículo branco que estava passando, adentrou e saiu do local", esclareceu o titular da DH, delegado Gustavo Coutinho.

Ao presenciar a companheira entrando no carro, o suspeito pediu para que um amigo pegasse uma arma de fogo e lhe desse uma carona para ir atrás da mulher. "Com ciúmes e sob efeito de drogas e álcool, o homem pediu que o amigo seguisse o carro branco, onde estava a sua companheira. No momento, ele estava na posse de um revólver e deflagrou um tiro para o alto. Logo após, o acusado disparou contra o carro branco que estava Kauan, acreditando ser o veículo onde a mulher estava", acrescentou o delegado.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/