Homem é preso por porte de arma e estupro após denúncia da filha
Notícias policiais de Feira de Santana - Na última quarta-feira, um homem de 46 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Rafael Jambeiro, após denúncia de sua filha, que relatou ser vítima de estupro por mais de dez anos.
A jovem, hoje com 25 anos, informou à polícia que os abusos começaram quando ela tinha 14 anos e que o pai a ameaçava com uma arma. A prisão foi realizada por investigadores do CATTI/Sertão, após a vítima solicitar medida protetiva de urgência.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
"No momento do registro a vítima fez a denúncia da arma de fogo e solicitou medida protetiva de urgência, pois estava com muito medo. Nossas equipes lograram êxito na prisão em flagrante, ao passo que a delegada Danielle Matias instaurou o inquérito policial e requereu ao Poder Judiciário a prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida. Então, na manhã desta quinta-feira, cumprimos o mandado do crime de estupro e foi concedida para a vítima a medida protetiva", explicou o delegado Yves Correia, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin/Feira).
O delegado Yves Correia, da 1ª Coorpin/Feira, explicou que a delegada Danielle Matias instaurou inquérito policial e requereu a prisão preventiva do acusado, que foi deferida na quinta-feira. O homem segue preso e responderá por porte ilegal de arma e estupro, com base na Lei Maria da Penha. A Delegacia Territorial de Rafael Jambeiro continuará as investigações.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.