Homem com tornozeleira eletrônica é preso pela 2ª vez com carro roubado
Suspeito foi detido no mês de abril por roubo de carro
Um homem, que já foi preso por roubo de carro e usa tornozeleira eletrônica, foi detido novamente na manhã desta segunda-feira (26), após dirigir um veículo roubado até o Fórum Criminal de Sussuarana, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito tinha acabado de assinar a manutenção da liberdade provisória. Ele foi flagrado por policiais militares, a poucos metros do fórum, com um carro roubado, durante patrulhamento preventivo contra furtos e roubos.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Os agentes abordaram o suspeito em um veículo de cor prata. Após verificação, eles constataram que a placa era do carro era diferente da original e tinha restrição de roubo.
O suspeito, o carro de placa clonada e um aparelho celular foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Um jovem de 19 anos, detido por suspeita de roubo de carros e solto após passar por audiência de custódia, foi preso novamente no dia 13 de agosto, após dirigir um veículo roubado até o Fórum Criminal de Sussuarana. No dia 15, ele teve a prisão convertida em preventiva.
Segundo informações da Polícia Militar, Carlos Felipe Barbosa Menezes dos Santos foi preso no mês de abril e se deslocou até o órgão judicial para manter a liberdade provisória. Logo após assinar o termo que garantiria este direito, ele deixou o local na companhia da mãe e foi abordado na saída por equipes do Batalhão Apolo da Polícia Militar, próximo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Dupla armada aborda e rouba carro de alunas em estacionamento de campus da Ufba
Os PMs verificaram os dados e constataram que se tratava de um carro roubado no dia 4 de abril, no bairro da Liberdade, na capital baiana.
A abordagem aconteceu mediante pedido da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que recebeu informações de que o veículo estava em circulação na região do CAB.
Carlos Felipe vai responder pela terceira vez pelo crime de receptação de veículo com restrição por furto ou roubo, já que além da prisão de abril deste ano, ele também foi detido em novembro de 2022.
Fonte: G1-ba
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.