Filhas de homem morto durante briga de trânsito pediram para suspeito não atirar

SegurançaFeira de Santana

Filhas de homem morto durante briga de trânsito pediram para suspeito não atirar

Homem morreu após discussão no Anel de Contorno

Crédito: Reprodução de vídeo/TV Subaé

Sob pedidos de justiça, o velório do homem que morreu após ter sido vítima de tiro durante uma briga de trânsito foi marcado pela comoção familiares, amigos e colega de trabalho, na sexta-feira (17). Jacivaldo Pereira Gomes, de 44 anos, era metalúrgico e foi vitima de tiro na frente das filhas e do neto, de 2 anos, em Feira de Santana na quarta-feira (15).

No dia do crime, Jacivaldo estava ao volante, quando o motorista de um carro à frente freou bruscamente, e o metalúrgico bateu no fundo do veículo. O condutor do automóvel atingido desceu do carro e apontou uma arma na direção de Jacivaldo.

De acordo com a sobrinha da vítima, Gabrielle Duarte, as filhas de Jacivaldo imploraram para que o homem não atirasse, mas o pedido não foi atendido.

"A troco de quê ele fez isso? Minha prima clamou: 'não mate meu pai, ele vai pagar [o prejuízo]' ", disse a jovem.

Geane Costa, cunhada de Jacivaldo, contou que depois de ter sido atingido pelos tiros na região do abdômen, ele ainda falou com o suspeito.

"Você fez isso na frente das minhas filhas?", disse antes de morrer.

Crédito: Acervo pessoal

O corpo de Jacivaldo foi sepultado na manhã desta sexta-feira (17), no Cemitério João Batista, também em Feira de Santana.

Jacivaldo Pereira foi ferido na Avenida Eduardo Fróes da Mota, perto do bairro Santo Antônio dos Prazeres. O atirador fugiu em seguida.

O metalúrgico foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde passou por uma cirurgia, mas morreu na madrugada de quinta-feira (16).

O crime é investigado pela Polícia Civil, que informou que o autor do disparo já foi identificado. O homem, que não teve o nome divulgado, deverá prestou depoimento na sexta-feira (17). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 16 Janeiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/