Dono de açougue morto em Feira de Santana foi assassinado a mando de facção
Suspeitos foram presos
O dono de um açougue, morto a tiros dentro do próprio estabelecimento, em Feira de Santana, foi assassinado a mando de uma facção criminosa, conforme informou a Polícia Civil da cidade onde ocorreu o crime.
Antônio José Gomes de Souza, de 42 anos, foi morto no dia 5 de abril, no bairro Ponto Central. Ainda segundo a Polícia Civil, o crime foi elucidado e dois dos três suspeitos foram presos na última sexta-feira (13).
Os presos informaram a Polícia que o crime ocorreu a mando de uma facção. A Polícia, no entanto, não detalhou o motivo pelo qual esse grupo criminoso fez de Antônio José um alvo.
Os suspeitos estão com o pedido de prisão preventiva solicitado e a polícia aguarda a definição da Justiça e do Ministério Público da Bahia (MP-BA). Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificá-los.
O delegado Luis Smylov, responsável pela investigação do caso, informou que a vítima foi executada com cerca de oito tiros.
Os funcionários contaram que Antônio estava no caixa do estabelecimento quando os autores do crime chegaram ao local e atiraram na vítima.
Os funcionários de Antônio afirmaram ainda que os suspeitos mandaram que todas as pessoas fossem para o fundo do açougue.
A Polícia informou que os homens usavam máscaras e que tentaram perseguir os criminosos, mas eles seguiram em direção ao bairro Queimadinha.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.