Ciclista é baleado e morre em tentativa de assalto no bairro SIM
Caso reforça alerta sobre aumento da violência na região
Notícias policiais de Feira de Santana - Mais uma tragédia expõe o cenário de insegurança que tem assolado Feira de Santana. Na noite de quarta-feira (15), o ciclista Vinicius Moreira de Souza, morador do bairro Santa Mônica, foi vítima de um latrocínio na Avenida Nóide Cerqueira, nas proximidades do posto São Gonçalo. Durante o ataque, ele foi baleado na cabeça após reagir à abordagem de dois criminosos.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. Este é o segundo latrocínio registrado na cidade apenas nas duas primeiras semanas de 2025, elevando as estatísticas de mortes violentas para 13 casos neste mês.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Testemunhas relataram que os suspeitos, dois homens brancos, fugiram rapidamente após o disparo, um deles trajando camisa escura e outro de bermuda clara. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas até o momento não conseguiu localizar os responsáveis. Informações que ajudem na identificação podem ser fornecidas anonimamente.
A crescente onda de violência no bairro SIM e em outros pontos da cidade exige uma resposta urgente das autoridades e da comunidade. Além da busca pelos culpados, é fundamental que os moradores redobrem os cuidados e pressionem por melhorias na segurança pública local.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.