800kg de drogas apreendidos na região de Serrinha em 9 meses

SegurançaBahia

800kg de drogas apreendidos na região de Serrinha em 9 meses

Resultado é fruto da intensificação de blitz em rodovias 

Crédito: Divulgação

Os esforços das equipes que compõem o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha resultaram na apreensão de cerca de 800 quilos de diversos tipos de entorpecentes, entre os meses de janeiro e setembro de 2021. Quatorze cidades da região Leste são assistidas pela unidade.

Há sete meses no comando do Batalhão, o tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller, ressaltou que esse resultado é fruto da intensificação de blitz em rodovias importantes, principalmente durante a madrugada e do combate do tráfico de drogas

"Aumentamos a quantidade de abordagens na BR-116 e na BA-406. Esses trechos ligam cidades que atendemos, além de dar acesso à região Sul da Bahia. Outra forma bastante eficaz é entender a dinâmica usada por traficantes, que por decisões judiciais não permanecem no sistema prisional. Grande parte retorna à venda de entorpecentes", disse o comandante.

O oficial ressaltou ainda que as maiores apreensões aconteceram, nas cidades de Serrinha, Conceição do Coité e Araci. "Em apenas duas ações realizadas, nos meses de junho e julho, foram localizados 347 quilos de maconha", salientou o oficial, acrescentando que combater o tráfico de drogas continuará sendo prioridade.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/