Carga roubada de micro-ondas em Feira de Santana é recuperada e 14 são presos

SegurançaCarga recuperada

Carga roubada de micro-ondas em Feira de Santana é recuperada e 14 são presos

Polícia Civil continua apurando a identidade dos responsáveis pelo roubo 

Foto: Ascom PC-BA

A Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), recuperou uma carga roubada de eletrodomésticos, avaliada em mais de R$ 648 mil e prendeu 14 suspeitos de envolvimento no crime, no município de Catu, no domingo (30), uma semana após o fato.

O caminhão e os produtos foram localizados no pátio de uma empresa de engenharia, em Feira de Santana, mesma cidade onde ocorreu o roubo, no domingo (23). Os suspeitos foram presos em flagrante e autuados por receptação. O veículo utilizado no transporte dos materiais também foi apreendido.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

O delegado-geral da Polícia Civil, André Viana, reforçou o papel da instituição na resposta rápida aos crimes que afetam diretamente a sensação de segurança da população. "A Polícia Civil está nas ruas, apurando, combatendo e desarticulando grupos criminosos. Seguiremos com firmeza até localizar todos os envolvidos. A população pode confiar, que estamos presentes, vigilantes e atuando com eficiência", destacou.

A carga recuperada será devolvida ao proprietário. Os suspeitos permanecem presos à disposição da Justiça. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 02 Abril 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/