Influencer com mais de 1 milhão de seguidores é morta pelo ex no CE
Antônio Lício Morais da Costa confessou ter estrangulado Beatriz com o cinto de segurança de um carro
Beatriz dos Anjos Miranda, influenciadora digital de 24 anos, foi eencontrada morta na madrugada deste sábado (29), em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza (CE). O suspeito pelo crime é o ex-namorado, Antônio Lício Morais da Costa, que confessou ter estrangulado Beatriz com o cinto de segurança de um carro e, em seguida, incendiado o veículo com o corpo dela dentro. Ele foi preso e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia. As informações são do jornal O Globo.
Beatriz era muito popular nas redes sociais, onde compartilhava vídeos de humor e dança para mais de 1,4 milhão de seguidores. Além da carreira digital, era mãe de duas filhas. Ela e Lício já haviam aparecido juntos em conteúdos publicados online, mas também tiveram desentendimentos expostos publicamente. Em uma de suas últimas postagens, o agressor chegou a dedicar uma música à vítima, expressando o desejo de se casar com ela.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os policiais localizaram o corpo da vítima com sinais de violência, em um veículo parado em uma via pública. Na ocasião, o carro apresentava um princípio de incêndio.
O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) do Ceará.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.