33 homicídios registrados no mês de janeiro em Feira de Santana
Em comparação com o mesmo período do ano passado foi constatada uma redução de 8%
O município de Feira de Santana registrou em janeiro deste ano, um total de 33 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), sendo que uma morte por linchamento está sendo investigada. Ainda no mês de janeiro ocorreram 3 autos de resistência (mortes em decorrência de confrontos com a polícia).
Em comparação com o mesmo período do ano passado foi constatada uma redução de 8%. Em janeiro de 2023 foram registrados 36 homicídios.
A maioria das vítimas era do sexo masculino, sendo um adolescente. Quatro mulheres foram assassinadas no mês passado em Feira de Santana, uma delas foi uma idosa, vítima de bala perdida. Dois crimes foram cometidos com uso de arma branca.
Locais dos crimes
Tomba e Gabriela foram os bairros mais violentos, com 3 crimes, cada, seguidos por Sítio Matias, Mantiba, SIM, Conceição e Asa Branca, com 2 homicídios registrados. Com pelo menos um CVLI aparecem as seguintes localidades: Subaé, Papagaio, Queimadinha, Aeroporto, Parque Tamandari, Caseb, Santo Antônio dos Prazeres, Jardim Cruzeiro, Parque Getúlio Vargas, Parque Ipê, George Américo, Feira X, Santa Mônica, Centro, e Mangabeira.
Na zona rural ocorreram dois crimes, um no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) e outro em Tiquaruçu.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.