Morte de jovem de 17 anos será investigada pela Vigilância Epidemiológica
A suspeita é de dengue
A morte da jovem K.M.S, 17, em Feira de Santana, no último sábado (24) será investigada por autoridades municipais. A jovem estava internada há três dias no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e a suspeita é de dengue.
Em contato com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), o órgão respondeu ao jornal FOLHA DO ESTADO, que até o momento foram confirmadas no estado quatro mortes devido a dengue: em Jacaraci (2), Piripá e a última em Ibiassucê, todas na região sudoeste do estado.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disse que a investigação ficará por conta da Divisão Epidemiológica. "A situação foi comunicada ao Comitê de Enfrentamento à Dengue da Prefeitura de Feira de Santana, que tomará as medidas necessárias em coordenação com a Vigilância Epidemiológica, a Superintendência Municipal de Trânsito e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A Prefeitura solicita a colaboração da comunidade, tanto na prevenção para evitar possíveis focos e criadouros do mosquito da dengue, quanto na denúncia ou informação de situações de risco por meio do serviço Fala Feira 156", disse a Prefeitura em nota.
O corpo da adolescente foi sepultado na tarde deste domingo (25) no cemitério Jardim das Flores, na BR-116 Norte.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.