Veraador oposicionista diz que boxes do Shopping Popular são mantidos lacrados
O compromisso foi com duas secretarias municipais
A Prefeitura de Feira de Santana descumpriu o acordo firmado com os trabalhadores do Centro Comercial Popular e manteve a apreensão de mercadorias e lacre dos boxes. A informação é do vereador Jhonatas Monteiro (PSOL) que, na sessão de quinta-feira (21), afirmou que o compromisso foi firmado pelos secretários de Desenvolvimento Econômico e de Prevenção à Violência.
Conforme a análise do parlamentar, a situação beneficia Elias Tergilene, empresário responsável pelo consórcio que administra o empreendimento. “Cada pessoa que abandona o box e vai embora, libera um box para o senhor Elias passar para terceiros. Este, na verdade, é o objetivo”.
Membro da comissão criada por trabalhadores do empreendimento, Jhonatas Monteiro acrescenta que o Executivo feirense também não emitiu esclarecimentos sobre questões relacionadas à carência, finalização da obra, taxa de condomínio e ao contrato firmado com os vendedores ambulantes. Os questionamentos foram realizados no dia primeiro de outubro, quando a Prefeitura “se comprometeu em responder até o dia 5”. No entanto, o vereador informa que, até o momento, a categoria não foi devidamente respondida.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.