Secretária da Fazenda de Salvador, Giovanna Victer é investigada por assédio moral
Sindifam acionou o Ministério Público do Trabalho
O Sindicato dos Fazendários do Município de Salvador (Sindifam) acionou o Ministério Público do Trabalho (MPT-BA) para que investigue a secretária municipal da Fazenda (Sefaz), Giovanna Victer, por eventuais práticas de "atos antissindicais e práticas de assédio moral contra dirigentes sindicais". O caso está sendo analisado pela procuradora Séfora Graciana Cerqueira.
No documento enviado ao MPT-BA, os sindicalistas alegam que a titular da Fazenda teria violado a "integridade moral dos seus dirigentes, submetendo-lhes a tratamento discriminatório pelo fato de integrarem a diretoria do Sindifam".
O grupo afirma ainda que Victer ignora todos as mensagens encaminhadas pelo sindicato, bem como os pedidos de audiências e requerimentos administrativos formulados pela entidade sindical desde 2021, assim como não responde a ofícios.
A criação de grupo para elaborar um anteprojeto sobre o novo Plano de Cargos e Salários da carreira fazendária municipal também está sendo alvo de queixas dos sindicalistas.
A Sefaz diz que "a pecúnia já foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM).
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.