Bolsonaro escolheu três pessoas para acompanhá-lo em sabatina no JN; saiba quem
Aliados só poderão ir até o camarim
O presidente Jair Bolsonaro será entrevistado, nesta segunda-feira (22), na TV Globo, por William Bonner e Renata Vasconcelos durante o Jornal Nacional. Para acompanhá-lo no camarim, foram escolhidos três nomes, de acordo com o portal Metrópoles.
Paulo Guedes, ministro da Economia, Fábio Faria, ministro das Comunicações, e Fabio Wajngarten, atual secretário-executivo do Ministério das Comunicações e ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social foram as escolhas de Bolsonaro.
Os três, no entanto, só podem ir até o camarim. No estúdio, apenas um segurança.
A entrevista com Bolsonaro vai durar 40 minutos e é cercada por expectativa de como o político vai se comportar diante de entrevistadores ao vivo e falando na TV Globo, veículo de imprensa que costuma ser atacado pelo presidente com frequência.Como revelou o Estadão, auxiliares de Bolsonaro dizem que a participação dele no JN será oportunidade de falar para uma camada da população de baixa renda e que até o momento não estaria ao alcance das redes sociais bolsonaristas. Esses mesmos auxiliares sabem, no entanto, que alguns temas espinhosos devem ser explorados na entrevista: a demora na compra de vacinas durante a pandemia; o governo paralelo operado por pastores no Ministério da Educação, caso revelado pelo Estadão; e a aliança política com o Centrão.
Com informações do Correio*
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.