Pablo Roberto é o deputado mais assíduo na Assembleia Legislativa
Portal da transparência da ALBA confirma nome com mais presença nas sessões
O deputado estadual, Pablo Roberto (PSDB), é o parlamentar com maior frequência comprovada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), segundo o portal de transparência da ALBA. O levantamento aponta que de fevereiro a novembro deste ano, Pablo foi o Deputado que mais esteve presente, levadas em consideração as presenças marcadas em sessões plenárias e sessões extraordinárias, totalizando apenas duas faltas em 2023.
"Acredito que é minha obrigação estar presente, e trabalhar todos os dias. A Bahia me conferiu um mandato, e esse mandato me dá a responsabilidade de estar aqui todos os dias, desde as sessões no plenário, até as extraordinárias, nas Comissões, reuniões internas e externas. Minha obrigação é estar presente, é trabalhar e, dessa forma, retribuir o voto que me foi dado", afirmou o parlamentar.
Pablo Roberto também comentou da alegria e satisfação em aparecer como primeiro no ranking dos mais presentes. "Muito feliz e também ainda mais convicto de que estamos no caminho certo. Não tenham dúvidas de que em 2024 também estaremos presentes e atuantes", afirmou o tucano.
O deputado Pablo chega a dezembro de 2023 com uma extensa bagagem na Assembleia Legislativa da Bahia. Ao longo do primeiro ano de mandato foram protocolados pelo parlamentar: 13 requerimentos, 3 projetos de resolução, 12 projetos de lei, 1 proposta de Emenda à Constituição, 1 projeto de Decreto Legislativo, 46 moções e 8 indicações.
"Os números mostram que não é só a presença física, mas uma presença de muito trabalho e atuação pela Bahia. Acredito que estamos no caminho certo, entregando através do nosso mandato o melhor para o nosso Estado. Ano que vem será um ano de muito mais comprometimento e trabalho, podem ter certeza", conclui o parlamentar.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.