Pablo Roberto consulta população para construção de plano de governo
O deputado estadual é pré-candidato a prefeito de Feira de Santana
O deputado estadual, Pablo Roberto, pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, iniciou o ano de 2024 convidando a população feirense a fazer parte da mudança, através da participação popular na construção do seu plano de governo, esse importante instrumento de planejamento em que se estabelece as diretrizes e medidas que serão tomadas durante a gestão da cidade.
Pablo disponibilizou uma pesquisa onde todo e qualquer cidadão feirense pode ter acesso e opinar. O plano de governo irá ser montado a partir de um diagnóstico amplo dos principais problemas da cidade. Quem optar por participar dessa discussão, vai responder um formulário com temas sobre desenvolvimento econômico e sustentável, reforma administrativa, aperfeiçoamento da estrutura educacional, valorização do esporte, promoção de iniciativas de desenvolvimento científico e culturais, igualdade de direito e oportunidades, tecnologia, saúde, entre outros."Fazer parte da mudança é ter as pessoas que vivem Feira construindo junto conosco o plano de governo para os quatro anos de mandato de prefeito, planejando também a cidade que queremos para as futuras gerações", afirma Pablo.
O deputado pretende disponibilizar a pesquisa durante todo o mês de fevereiro, para que a partir de março comece a montar, junto à equipe de pré-campanha, os principais temas a serem abordados e construídos ao longo do ano de 2024. "Na campanha para deputado nós tivemos inúmeras reuniões com os mais variados profissionais, e essa é a ideia a partir dessa pesquisa. Vamos montar o plano de governo na área de saúde com pessoas que vivem essa realidade; educação será com a ajuda de professores, e assim sucessivamente. Não dá pra construir algo novo sem a participação efetiva da população", conclui o pré-candidato.
Para ter acesso à pesquisa e à construção do plano de governo para a prefeitura de Feira de Santana, basta acessar:
Visão de cidade
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.