Jerônimo destaca atuação integrada para fortalecimento do interior
Petista garantiu que gestão será marcada pelo desenvolvimento econômico
O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) destacou a importância de uma atuação coordenada e integrada entre a gestão estadual e as gestões municipais para fortalecer o interior da Bahia. A declaração foi dada nesta segunda-feira (10) após ser questionado por emissoras de televisão da capital baiana.
O petista ressaltou ainda a necessidade de uma atuação integrada entre a União, o Estado e os municípios para garantir o desenvolvimento econômico e social da Bahia e de todo Brasil. O candidato reforçou que irá atuar como um parceiro dos prefeitos e secretários para o desenvolvimento econômico, para a educação, saúde, habitação e acesso à água.
"Nós estaremos o tempo todo ao lado dos municípios e da população. A nossa agenda mais forte será a da inclusão social aliado ao desenvolvimento econômico. Nós vamos atuar fortemente na questão do combate a fome ao lado do presidente Lula, nós já conversamos sobre a necessidade de um pacto nacional. Iremos garantir a geração de emprego, renda, dinamização da economia para livramos de vez o Brasil do mapa da fome, local que voltamos a figurar, infelizmente. Nós iremos atuar, ao lado de Lula, para gerar empregos, renda e garantir a comida no prato da população", declarou o petista.
"O nosso time sempre foi marcado pela nossa política de cuidar de gente e nós iremos manter isso. Nós iremos buscar novas empresas e indústrias para fortalecer a economia baiana, ampliaremos a condição das empresas já existentes para garantir o desenvolvimento. O emprego é uma tema da macroeconomia e muito dependente da União, mas no que depender de mim, enquanto governador, o empresariado baiano terá todas as condições e apoio para geração de empregos. Nós teremos uma gestão marcada pelo desenvolvimento econômico aliado a inclusão social", garantiu o postulante ao Palácio de Ondina.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.