Entidades de classe cobram solução para Orçamento municipal

PolíticaFeira de Santana

Entidades de classe cobram solução para Orçamento municipal

Assinam a carta 11 entidades 

Crédito: ACM/Secom/PMFS
Entidades de classe de Feira de Santana divulgam carta aberta cobrando uma solução para embate entre Executivo e Câmara de Feira de Santana sobre Orçamento de 2022 que ainda não foi aprovado. Assinam a carta 11 entidades.

CARTA ABERTA

A falta de aprovação do Orçamento Municipal para o ano de 2022 já traz impactos diretos na prestação de serviços a toda a população de Feira, não apenas na saúde, mas também em todos os setores estratégicos como infraestrutura, educação entre outros.

Num dos momentos mais críticos da nossa história, quando enfrentamos a maior crise sanitária global com a pandemia da Covid-19, a cidade de Feira de Santana vive um impasse que já está impactando toda nossa comunidade.

Nós, representando o setor produtivo da cidade, precisamos de um ambiente político seguro para continuarmos a produzir e gerar emprego e renda.

Entendemos que os embates políticos são esperados e desejados numa democracia saudável, mas os impasses não podem se sobrepor ao bem-estar das pessoas e da coletividade. Por isso, conclamamos a todos os envolvidos para que cheguem num entendimento em prol da nossa comunidade.

Atenciosamente. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 11 Janeiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/