Prefeito de Porto Seguro ataca ministros do STF: ‘covardes’
Jânio Natal esteve ao lado de Bolsonaro na sexta, 22
Em discurso na abertura da cerimônia em homenagem aos 522 anos de chegada dos portugueses ao Brasil, em Porto Seguro, na tarde desta sexta-feira (22), o prefeito Jânio Natal (PL) atacou os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), e agradeceu a Bolsonaro pelo indulto concedido ao deputado federal Daniel Silveira, na noite de quinta-feira (21). "O senhor deu um presente a todos nós, que foi o indulto do nosso Daniel Silveira. Todo povo brasileiro comemorou o seu ato contra aqueles covardes, que dizem que representam o nosso Judiciário. É uma vergonha que nós temos em nosso país, mas com sua reeleição, nós vamos dar o troco", afirmou.
Daniel Silveira foi condenado, por 10 votos a 1, a inelegibilidade, a prisão de 8 anos e 9 meses e multa de R$ 200 mil, por ofender os ministros do Supremo e incitar a sociedade contra a corte.
O prefeito de Porto Seguro disse ainda que o "maior presente" que os brasileiros podem dar ao Brasil é reeleger Jair Bolsonaro (PL) presidente. "O maior presente que nosso município está recebendo hoje é a presença de vossa excelência [Bolsonaro]. O maior presente que o povo brasileiro pode dar ao seu próprio povo e ao nosso país é reelegê-lo presidente do nosso Brasil", disse Jânio, ao lado de Bolsonaro.
Após o discurso, a plateia ainda entoou a frase "Lula é ladrão, Bolsonaro é capitão". Além do chefe do Executivo de Porto Seguro, alguns ministros, deputados e senadores participaram da cerimônia.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.