Família raptada na Califórnia é encontrada morta
A família estava desaparecida desde segunda, 3
Quatro familiares, incluindo uma bebê de oito meses, desaparecidos desde segunda-feira (3) na cidade de Merced, na Califórnia, foram encontrados mortos numa zona rural.
"Esta noite, confirmaram-se os nossos piores receios. Encontramos as quatro pessoas sequestradas e elas estão, de fato, mortas", revelou o xerife do condado de Merced, Vern Warnke, num comunicado em vídeo.
As vítimas são a menina Aroohi Dheri, de 8 meses, a sua mãe, Jasleen Kaur, de 27 anos, o pai Jasdeep Singh, de 36, e o tio, Amandeep Singh, de 39 anos.
O alerta foi dado às autoridades na tarde de quarta-feira (4).
O corpo da menina de 8 meses foi encontrado na mesma área que os pais, Jasleen Kaur e Jasdeep Singh, junto com o corpo do tio da criança, Amandeep Singh, detalhou o xerife.
A família estava desaparecida desde segunda-feira (4), quando foi raptada por um homem armado, que os forçou a entrar em um caminhão. O suspeito foi entretanto detido e está sendo ouvido pelas autoridades.
O homem sob custódia foi condenado em 2005, por um assalto à mão armada, tendo agido sozinho. Saiu em liberdade em 2015.
A Polícia acredita, contudo, que neste sequestro ele teria tido ajuda de pelo menos mais uma pessoa, mas sem provas ainda que sustentem essa tese.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.