Prefeitura assina contrato para construção de 400 imóveis do Minha Casa Minha Vida
Villages no Panorama serão destinados às famílias de baixa renda
O prefeito Colbert Martins da Silva Filho assinou na Caixa Econômica Federal, na manhã desta sexta-feira (5), o contrato para construção de 400 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.
Os recursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial) são no valor de R$ 65.600 milhões no total.
Cerca de 1.200 mil pessoas serão beneficiadas com as unidades habitacionais. Os investimentos serão destinados à construção dos residenciais Vivendas Panorama I e Vivendas Panorama II.
Colbert Filho enfatizou o impacto positivo dessas moradias para as famílias de baixa renda. São villages destinados às famílias de baixa renda que recebem até R$ 2.400. O prazo de conclusão é de 18 meses. A construtora responsável pela obra é a Cepreng Engenharia.
"Feira de Santana é a primeira cidade baiana a assinar esse contrato. Esse é mais um passo importante para a minha terra, para Feira de Santana. Acho muito necessário que a gente possa avançar e vamos avançar cada vez mais", afirmou Colbert Filho.
O gestor municipal enfatizou que as moradias serão destinadas às pessoas de baixa renda e inscritas no CadÚnico, ressaltando ainda que as tratativas para implantação desses imóveis do MCMV tiveram início em julho do ano passado.
"Para a construção desses empreendimentos foi necessário a Prefeitura garantir serviços essenciais aos moradores, como o acesso à unidade de saúde, transporte público, creche e escola do ensino fundamental em área próxima aos residenciais", pontuou Colbert Filho.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.