Morre, aos 64, jornalista feirense Jorge Luiz Magalhães Souza, o Jorge Mahal
Ele estava internado no HDPA após ter sofrido um mal súbito
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, lamenta o falecimento do jornalista feirense Jorge Luiz Magalhães Souza, 64 anos, conhecido como Jorge Mahal. Ele estava internado no Hospital Dom Pedro de Alcântara após ter sofrido um mal súbito. Jorge atuou no Departamento de Jornalismo da Secretaria Municipal de Comunicação Social até o ano de 2020.
No jornalismo teve passagens pelos jornais Feira Hoje, Folha do Norte, Correio da Bahia, Tribuna da Bahia, além da Revista Panorama e Tv Subaé."Recebi com muito pesar essa notícia nesta segunda-feira. Presto minhas condolências aos familiares e amigos de Jorge Mahal. Um excelente jornalista, apaixonado por música, literatura e cultura de um modo geral. Uma grande perda para a comunicação e a arte de Feira de Santana e da Bahia", destacou Colbert Filho.
Jorge Mahal também tinha trabalhos como escritor, poeta e compositor. Participou do movimento 'Hera' liderado por Antônio Brasileiro, publicou pela coleção 'Olhos D´Água" e em publicações da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Em 2016 lançou o romance a "A República do Mangue".
O velório acontece a partir das 13h desta segunda-feira no Centro Pax Cristo Rei, no bairro Kalilândia. O sepultamento será nesta terça-feira, as 9h, no cemitério Piedade.
Com informações da Secom/PMFS.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.