Vitória enfrenta Barcelona de Ilhéus neste domingo, 23, na Arena Cajueiro
Estádio Maria Pessoa, onde a equipe novata no estadual manda os jogos, ainda passa por obras
O Vitória encara o Barcelona de Ilhéus, neste domingo (23), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, em busca dos primeiros três pontos no Campeonato Baiano. O time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti estreou na competição com um empate de 1 x 1 diante da Juazeirense.
A partida será disputada na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, porque o estádio Maria Pessoa, onde a equipe novata no estadual manda os jogos, ainda passa por obras.
Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti não contará com David. O atacante se recusou a participar dos treinos após uma negociação frustrada com o Metalist, da Ucrânia. O Vitória recusou a proposta, o que gerou insatisfação do jogador o seu empresário, André Cury. Além disso, o atleta alega que tem 10% dos seus direitos econômicos.
"Essa condição do David já está sendo administrada pela nossa direção. Infelizmente eu não tenho nem subsídios para comentar a respeito desse imbróglio. Está entregue a direção. Os diretores vão conduzir da melhor forma possível para que não saia ninguém prejudicado. (...) Vamos esperar os desdobramentos futuros, mas infelizmente não poderei contar com o atleta para o jogo", disse Dado Cavalcanti.
Pelo lado do Barcelona de Ilhéus, o técnico Paulo Sales tem um desfalque. O volante Dinda sentiu um desconforto muscular e acabou vetado pelo departamento médico.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.