Vitória da Conquista demite técnico Elias Borges após série de derrotas
Clube anuncia saída após quatro jogos sem vitórias na Série B do Baiano
Elias Borges não é mais técnico do Vitória da Conquista. Na noite do último domingo (23), o clube oficializou a demissão do treinador, que não conseguiu vencer nenhuma das quatro partidas disputadas na Série B do Campeonato Baiano.
Em comunicado, a diretoria do ECPP-VC agradeceu ao técnico pela dedicação e destacou sua importância na história do clube. "A diretoria comunica que, em comum acordo com Elias Borges, decidiu encerrar o vínculo nesta temporada. O clube agradece imensamente ao treinador pela dedicação e esforço ao longo de sua passagem", diz a nota.
Aos 67 anos, Borges havia sido contratado para a disputa da Segundona estadual, mas os resultados não vieram. Com dois empates e duas derrotas, o time está na oitava posição com apenas dois pontos e o pior ataque da competição, sem nenhum gol marcado.
Para os próximos desafios, o Vitória da Conquista será comandado por Guilhermino Lima e Iuri Riserio. O próximo confronto será na quarta-feira (26), às 19h, no Estádio Lomanto Júnior, contra o Porto, que ocupa a sexta colocação com cinco pontos.
Com informações: Bahia Notícias
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.