União e determinação são pilares do time para estreia no Baianão Série B
A liderança de Paulo Foiani e a coesão do grupo serão fundamentais para o sucesso nesta temporada
Com menos de quatro dias para a estreia no Campeonato Baiano da Série B, o Fluminense de Feira está em ritmo acelerado de preparação. A competição pela titularidade entre os jogadores do Touro do Sertão está intensa, e o técnico Paulo Foiani continua estudando a melhor formação para enfrentar o Galícia, no próximo domingo (9), no estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.
Apesar da disputa interna, a determinação e a união prevalecem no time tricolor. "Estamos todos nos dedicando ao máximo para ajudar o time. Independentemente de quem começa jogando, o importante é que somos uma equipe unida. Vencer ou perder, todos compartilhamos o resultado", afirmou o lateral esquerdo Pablo Félix, destacando o espírito de equipe que permeia o grupo.
Além do preparo físico, técnico e tático, Pablo sublinhou a importância do equilíbrio psicológico do elenco. "Estamos bem preparados em todas as frentes, incluindo a mental. É natural sentir ansiedade antes de uma estreia, mas isso não deve afetar nosso desempenho ou planejamento para o jogo", declarou confiante, mostrando a maturidade e a preparação mental da equipe.
Com a estreia se aproximando rapidamente, a expectativa cresce entre os torcedores do Fluminense de Feira. A esperança é que a dedicação e a preparação intensa da equipe se traduzam em um desempenho vitorioso no Campeonato Baiano da Série B. A liderança de Paulo Foiani e a coesão do grupo serão fundamentais para o sucesso nesta temporada.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.