Ex-jogador de futebol é preso por roubo na Região Metropolitana de Salvador
Rafael Franco enfrenta acusações graves após prisão em flagrante
Um capítulo sombrio manchou a trajetória de Rafael Franco, ex-jogador de futebol que já defendeu as cores de clubes como União de Rondonópolis (MT), Araguaia e Atlético de Alagoinhas (BA). O atleta, de 30 anos, foi preso em flagrante por roubo em Villas do Atlântico, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informações da Polícia Civil, o jogador, que recentemente atuou na série D do Campeonato Brasileiro e no campeonato mato-grossense, foi surpreendido pela ação dos agentes da 23ª Delegacia. No momento da prisão, foram apreendidos com Rafael Franco cocaína, dinheiro e um aparelho celular.
O Araguaia, último clube pelo qual o jogador atuou, manifestou que não tem mais interesse em renovar o contrato com o atleta após o incidente. A notícia abalou não apenas a carreira de Rafael, mas também os clubes por onde passou, deixando uma mancha nos registros que o ligam ao esporte.
A trajetória do ex-jogador, que inclui passagens por clubes como Goianésia (GO) e Lajeadense (RS), agora é obscurecida por um episódio que o coloca diante de sérias acusações criminais. A comunidade esportiva e os fãs do futebol brasileiro se veem surpreendidos por um desfecho inusitado na vida de um atleta que, até então, buscava o sucesso nos gramados.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.