Teste de DNA com mulher que se diz filha de Pelé dá negativo

EsportesRei Pelé

Teste de DNA com mulher que se diz filha de Pelé dá negativo

 Procedimento para reconhecimento do DNA está sendo realizado em uma clínica particular de São Paulo

Reprodução/Instagram/Pele

 O resultado do primeiro exame de DNA de uma das supostas filhas do ex-jogador Pelé, que morreu em 29 de dezembro de 2022, deu negativo. A família da mulher, no entanto, aguarda o resultado da contraprova para, enfim, dar seguimento ao processo do inventário do Rei do Futebol. Os filhos do ex-atleta concordaram em realizar os exames laboratoriais antes de iniciar o debate sobre a partilha de bens. As informações do jornal O Estado de S.Paulo.

Antes da morte, Pelé respondia na Justiça uma ação de paternidade movida por Maria do Socorro Azevedo, que é representada pela Defensoria Pública de São Paulo e alega ser sua filha, o que torna a mulher também herdeira legítima da herança do jogador. À época, o considerado Rei do Futebol não recorreu e decidiu que ia fazer o teste de DNA, mas acabou morrendo antes de realizar o exame. Ele citou a possibilidade de ter uma outra filha em seu testamento.

O procedimento para reconhecimento do DNA está sendo realizado em uma clínica particular de São Paulo. Já o processo do inventário do Pelé está se desenrolando sem maiores problemas entre as partes.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Setembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/