Rescisão de Ramon Menezes com Vitória é registrada

Esportes​Oficial

Rescisão de Ramon Menezes com Vitória é registrada

O treinador foi demitido no dia 5 de agosto 

Crédito: Pietro Carpi/EC Vitória

Um mês após a saída do comando técnico do Vitória, a rescisão de contrato do técnico Ramon Menezes, enfim, foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O treinador foi demitido no dia 5 de agosto, logo após a derrota para o Grêmio, pela Copa do Brasil. Ídolo do clube como jogador, Ramon deixou o cargo de técnico com apenas 31% de aproveitamento e um trabalho questionado.

O que chamou a atenção sobre a sua saída, no entanto, foi a ausência de um comunicado oficial por parte do Vitória. O clube já tem um novo técnico, Wagner Lopes, porém jamais se posicionou sobre a demissão de Ramon Menezes.

Por sinal, não ficou claro se Ramon foi demitido, se saiu por conta própria ou se a rescisão aconteceu em comum acordo. De acordo com a nova regra da CBF, cada clube só pode demitir técnico uma vez. E cada treinador só pode pedir demissão uma vez.

O Vitória viveu problema semelhante com o técnico Rodrigo Chagas, que chegou a ameaçar entrar na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF contra o clube, mas, no fim, as partes entraram em acordo.


Com informações do GE

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 23 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/