Ramon Menezes promete seleção com 'entrega de alma' na estreia contra Bolívia
Seleção brasileira inicia nesta terça, 23, a campanha por vaga nos Jogos Olímpicos
A seleção brasileira inicia nesta terça-feira (23) a campanha por vaga nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A partir das 17 horas no horário de Brasília, a jovem equipe encara a Bolívia, no Estádio Brigido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, pelo primeiro jogo no torneio pré-olímpico de futebol masculino. O técnico Ramon Menezes prometeu que os jogadores vão "entregar a alma" na partida e na competição.
"Estamos juntos desde 2022, a maioria dos atletas, e sabemos o que significa essa competição para todos nós. O grupo é forte, é concentrado. Eu sempre falo do espírito, da atitude, da entrega da alma, que são marcas desse nosso trabalho", declarou. "Estamos confiantes em fazer um excelente jogo, que possamos entrar em campo bem concentrados", completou.
A seleção olímpica encerrou nesta segunda-feira (22) a preparação para a estreia diante dos bolivianos. Os trabalhos foram realizados no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, em Caracas. Se não houver nenhuma mudança de última hora, a tendência é que o time comece a partida com: Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Guilherme Biro, Marquinhos, John Kennedy e Endrick.
Brasil e Bolívia integram o Grupo A do Pré-Olímpico. Depois, a seleção brasileira enfrenta a Colômbia, na sexta-feira (26), às 20 horas no horário de Brasília. O terceiro desafio da equipe está marcado para a próxima segunda-feira (29), às 17 horas, contra o Equador. Por fim, na última rodada da primeira fase, os brasileiros medem forças com a anfitriã Venezuela, no dia 1 de fevereiro, na outra quinta, às 20 horas. Os dois melhores de cada chave avançam para o quadrangular final, e novamente os dois melhores se classificam para Paris 2024.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.