Paraná Clube é rebaixado e torcedores invadem gramado para agredir jogadores
Torcedores entram em campo aos 40 minutos do segundo tempo
Torcedores do Paraná Clube invadiram o gramado da Vila Capanema no sábado (26) para agredir os jogadores do time, no fim do jogo contra o União-PR, pelo Campeonato Paranaense. A confusão começou aos 40 minutos do segundo tempo, quando o Tricolor perdia por 3 a 1, resultado que rebaixa a equipe para a segunda divisão do estadual.
Os atletas correram para os vestiários, e a confusão foi generalizada. Bombas foram estouradas em campo. A polícia chegou a atirar balas de borracha contra os torcedores. O jogo foi interrompido, e os jogadores não retornaram.
Esta foi a oitava derrota do Paraná em dez jogos no estadual. O time somou apenas quatro pontos e está rebaixado para a segunda divisão, faltando uma rodada para o fim do estadual.
Com o descenso, o time corre o risco de ficar com o calendário incompleto em 2023. O Tricolor, que tem pela frente na temporada, a Série D do Brasileiro, precisava estar entre os três primeiros colocados no estadual para garantir temporada completa para 2023. Agora, a única chance de manter calendário cheio no ano que vem é conquistando o acesso à Série C.
O Paraná se despede do estadual no próximo domingo (6), no Gigante do Itiberê, diante do Rio Branco-PR.
Com informações do GE.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.