Mbappé nega envolvimento em caso de estupro investigado na Suécia
Advogada do jogador destaca câmeras do hotel como prova de sua inocência
O astro francês Kylian Mbappé voltou ao centro das atenções, desta vez envolvido em uma acusação de estupro na Suécia. No entanto, sua advogada, Marie-Alix Canu-Bernard, foi enfática em defender a inocência do jogador, destacando que "há 10 mil câmeras no hotel" e que, por meio delas, será possível comprovar o que realmente aconteceu.
O caso ganhou repercussão após a imprensa sueca relatar que uma mulher teria feito a denúncia envolvendo um hotel onde Mbappé e sua família estavam hospedados. Mesmo assim, até o momento, o nome do jogador não foi oficialmente citado pela polícia sueca, e nenhuma prova concreta foi apresentada que o vincule ao suposto crime.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Segundo a advogada, Mbappé não apenas nega qualquer envolvimento como já está se preparando para uma possível ação por calúnia, caso o nome dele seja, de fato, incluído nas investigações. Em suas redes sociais, o atacante classificou as acusações como "notícias falsas" e aproveitou para destacar que tudo isso aconteceu um dia antes de uma audiência importante, sugerindo uma tentativa de prejudicá-lo.
Essa situação ocorre em um momento delicado para o craque, que, além de não ter sido convocado para a última Data FIFA, lidava com uma lesão na coxa. Mesmo assim, ele voltou a campo pelo Real Madrid logo após a convocação, reforçando o turbilhão de especulações sobre sua vida pessoal e profissional.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.