Luva de Pedreiro desabafa sobre Bola de Ouro para Rodri
Influencer brasileiro diz que Vinicius Júnior merecia o prêmio mil vezes mais
Presença frequente nos holofotes, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, marcou seu terceiro ano consecutivo na cerimônia da Bola de Ouro em Paris. Admirador fervoroso de Vinicius Júnior, ele ficou inconformado ao ver o prêmio de melhor jogador do mundo ir para o espanhol Rodri, em vez do craque brasileiro. Em tom direto, o influencer revelou o que teria dito ao vencedor da noite: "Se eu fosse você, nem subia aí. Vini jogou mil vezes mais".
Em conversa com o Lance!, Luva expressou a indignação que muitos brasileiros sentiram com o resultado, acreditando que até Rodri deve ter se surpreendido. "Nem ele imaginava que ia ganhar isso aí! É inacreditável", afirmou, questionando o critério dos jurados e destacando sua preferência pelo desempenho de Vinicius.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Com quase 22 milhões de seguidores só no Instagram, Luva de Pedreiro também vive um momento de ascensão pessoal. A Max lançou nesta quinta-feira (7) uma série documental sobre sua jornada de influenciador a fenômeno das redes. A produção traz depoimentos de familiares, amigos e figuras do esporte e do marketing, revelando as lutas e conquistas do influenciador.
O próprio Iran ainda se espanta com seu sucesso. "Nunca imaginei que minha história viraria uma série", disse, lembrando que há pouco tempo, sua realidade era muito distante dos eventos glamorosos e das câmeras.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.