Juazeirense supera Fluminense-PI nos pênaltis e avança no Pré-Nordestão
Cancão de Fogo derrota o Vaqueiro nas penalidades e garante vaga na segunda fase da pré-Copa do Nordeste
A Juazeirense protagonizou uma tarde emocionante no Estádio Adauto Moraes, neste sábado (4), ao eliminar o Fluminense-PI nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo regulamentar. Guilherme Silveira, Jhúnior e Tata Baiano marcaram os gols do Cancão de Fogo, enquanto Gabriel Vieira, Romarinho e João Sala balançaram as redes pelo Vaqueiro. Nas penalidades, a equipe baiana converteu todas as cobranças e venceu por 5 a 4.
Com o resultado, a Juazeirense avança para a segunda fase do Pré-Nordestão, onde enfrentará o Treze no próximo dia 8 de janeiro. A vaga na última etapa das eliminatórias promete ser disputada com intensidade.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsAp
No primeiro tempo, o confronto foi marcado por equilíbrio e alternância no placar. Gabriel Vieira colocou o Fluminense-PI na frente logo aos 5 minutos, mas Guilherme empatou pouco depois. Romarinho devolveu a vantagem ao Vaqueiro, e Jhúnior igualou novamente antes do intervalo. Na etapa final, Tata Baiano, de pênalti, virou para o Cancão, mas João Sala, também em cobrança de penalidade, levou a decisão para os tiros diretos.
Nas penalidades, brilhou a eficiência dos batedores da Juazeirense, com destaque para Zé Oliveira, que converteu o último chute e garantiu a classificação. O Fluminense-PI, apesar de combativo, desperdiçou uma cobrança com Gabriel Vieira e se despediu da competição.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.