Juazeirense pode levar decisão contra Palmeiras para Londrina
Jogo de volta no estádio Adalto Moraes foi vetado pelo MPF
Após receber o parecer desfavorável do Ministério Público Federal (MPF), em relação a realização da segunda partida da Juazeirense contra o Palmeiras, no estádio Adalto Moraes, em jogo valido pela terceira fase da Copa do Brasil. A diretoria do Cancão de Fogo irá se reunir nesta quinta-feira (28), para definir um outro local.
De acordo com o presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos, a decisão sobre o local da partida de volta será tomada juntamente com a diretoria nesta quinta-feira. "Não está confirmado. A única opção descartada foi Juazeiro, porque o MPF não atendeu os nossos apelos. Vamos sentar com nossa diretoria para decidir onde será o jogo de volta da Juazeirense marcado para o dia 11", afirmou o dirigente em entrevista ao Bahia Notícias.
Ainda de acordo ao mandatário da Juazeirense, algumas opções foram expostas para análise. "Várias sugestões foram dadas, como Londrina, Cuiabá, Brasília, Salvador, Alagoinhas. Vamos analisar com carinho para ver o que é melhor para o torcedor e para a Juazeirense", continuou.
"Feira de Santana era nossa primeira opção depois de Juazeiro, mas os laudos técnicos não foram aprovados. A CBF está cobrando da gente um posicionamento. O presidente Ednaldo Rodrigues me cobrou o onde seria o jogo", finalizou.
O regulamento da Copa do Brasil só permite jogos a partir da terceira fase em estádios com capacidade mínima de 10 mil pessoas, enquanto o Adautão só consegue receber até 5.014. Ainda segundo Roberto Carlos, a cidade de Feira de Santana aparecia como segunda opção após Juazeiro. O Joia da Princesa atende à exigência do torneio nacional.
O primeiro encontro do confronto entre os dois times será no próximo sábado (30), às 21h, na Arena Barueri, em São Paulo. O jogo de volta entre Juazeirense e Palmeiras está marcado para o dia 11 de maio, uma quarta-feira, às 19h.
Com informações do Bahia Notícias.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.