Jonilson Veloso completou 100 jogos no comando do Jacuipense
Veloso esteve por quatro anos ininterruptos no comando do Leão do Sisal
Independentemente de estar disputando uma decisão de Campeonato Baiano, diante do Bahia no último domingo (2) em Salvador, a partida foi especial para o treinador Jonilson Veloso, que completou o seu centésimo jogo no comando do Jacuipense, uma marca significativa para o profissional, que nos últimos seis anos, esteve cinco anos à frente da equipe.
Aos 47 anos, o profissional esteve por quatro anos ininterruptos entre 2017 e 2021 no comando do Leão do Sisal. A marca o fez um dos treinadores mais longevos no comando de um time brasileiro e a trajetória só foi interrompida no ano passado quando esteve trabalhando no Gama/DF e no 1º de maio/PE. Este ano retornou ao Jacuipense, que pela segunda temporada consecutiva disputou o título estadual.
Os jogadores terão alguns dias de descanso, antes da retomada dos trabalhos para a Série D nacional. "O Baiano já faz parte do passado. Vamos em frente porque a Série D é uma competição difícil, complicada e que precisamos estar bem preparados para alcançar o objetivo de recolocar o clube na Série C no próximo ano", afirmou Jonilson Veloso.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.