Jacobinense deverá estrear na Série B do Baiano em 2022
O projeto é encabeçado pelo ex-deputado estadual Marcos Manassés
O futebol baiano deverá ganhar um novo clube em 2022. A próxima temporada marcará a estreia do Jacobinense nos gramados da Bahia. O projeto é encabeçado pelo ex-deputado estadual Marcos Manassés e conta com o apoio do prefeito de Jacobina, Tiago Dias (PC do B). A ideia é que a nova equipe dispute a Série B do Baiano.
"Estou muito feliz e empolgado com a criação de mais um clube. Já desenvolvi alguns projetos em Jacobina e agora início esse, ligado ao esporte, ao futebol. A população de Jacobina pode esperar um trabalho dedicado. Representaremos o nome da cidade com muito empenho", disse.
Na última quinta-feira (4), Manassés esteve no prédio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) reunido com o presidente da entidade, Ricardo Lima, e o vice, Manfredo Lessa. O diretor de registros e transferências, Felipe Quadros, também participou da conversa.
Marcos Manassés tem experiência no futebol. Junto com o filho e ex-jogador Igor Manassés, ele criou o PFC-Cajazeiras em 2015. No ano seguinte, o time estreou no futebol baiano na Copa Governador do Estado e foi vice-campeão da Série B estadual em 2017 e 2018. A última participação da equipe em competições profissionais foi na segundona de 2019, quando terminou a primeira fase na quarta colocação ficando fora da final.
Com informações do Bahia Notícias
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.