Ganso quebra dente ao marcar na derrota do Fluminense para Coritiba
Ganso quebrou um pedaço do dente ao marcar, de cabeça
O meio-campista Paulo Henrique Ganso quebrou um pedaço do dente ao marcar, de cabeça, o segundo gol do Fluminense na derrota para o Coritiba por 3 a 2 de virada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde do último domingo (1). Na saída para o intervalo, o camisa 10 comentou o ocorrido.
"A gente já sabe que tem aquele espaço na equipe do Coritiba, eu acertei o gol e foi mais falha do Muralha do que propriamente meu chute. Mas o importante é que a gente iniciou a partida vencendo e depois eu pude entrar na área de surpresa e fazer, com um belo passe do Luiz Henrique, o segundo gol", comentou. "Custou [o dente]. Vou ter que consertar depois", completou.
O lance aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo. Cano tocou para Luiz Henrique, que carregou e fez o cruzamento para Gansa cabecear e estufar as redes de Muralha. Mas o meia acabou se chocando com o lateral Matheus Alexandre, do Coxa, e quebrou um pedaço do dente. O camisa 10 nem comemorou o gol marcado.
Com o resultado, o Fluminense caiu para a 14ª colocação na tabela de classificação ao permanecer com quatro pontos. Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor visita o Palmeiras, no Allianz Parque, domingo (8). Mas antes disso, o time carioca entra em campo pela Sul-Americana, onde mede forças com o Junior Barranquilla, no Maracanã, na quarta-feira (4), pela quarta jornada do grupo H.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.