Formada comissão que será responsável pelo processo eleitoral no Fluminense de Feira
Eleição deve ocorrer até final de novembro
Na noite da última quinta-feira (16), aconteceu na sede da Associação Comercial de Feira de Santana, uma reunião do conselho deliberativo do Fluminense de Feira e os conselheiros em dia com obrigações estatutárias a fim de formar a comissão que comandará as eleições gerais no tricolor feirense para o mandato do triênio 2024/2026.
Na reunião ficou definido que a comissão será formada pelo advogado e diretor do clube, Tiago Matos, então presidente da comissão e mais os conselheiros Joseval Costa e Miguel Boaventura como membros.
A comissão será composta por três membros e terá como principal função coordenar o processo eleitoral, que deverá acontecer até a última semana do mês de novembro. Após o planejamento dos trabalhos, o edital de convocação deverá ser divulgado com os critérios necessários para que os associados possam participar das eleições que definirão os novos membros da direção executiva, do conselho deliberativo e do conselho fiscal, que a partir desta gestão passam a ter um mandato de três anos, com direito a uma reeleição, conforme o novo estatuto do clube homologado após aprovação da assembleia geral em janeiro de 2023.
Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, o professor Allan Victor Ribeiro, a comissão está bem servida com os nomes postos. "Dispensa comentários para os nomes apresentados e aprovados pelo conselho. Tenho certeza que farão um excelente trabalho, trazendo uma transparência que todo pleito eleitoral exige. Assim que a comissão iniciar os trabalhos juntamente com o planejamento será lançado o edital de convocação com todos os critérios bem definidos para o pleito eleitoral", afirmou.
Com a comissão formada e restando a convocação da assembleia geral, fica a expectativa para saber se o atual presidente José Francisco Pinto, Zé Chico, irá se pronunciar confirmando ou não a candidatura a mais um mandato no Fluminense de Feira.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.