Ex-Bahia, diretor de futebol Júnior Chávare morre em Curitiba
Júnior Chávare estava no Coritiba desde outubro do ano passado
O executivo de futebol do Coritiba, Júnior Chávare, faleceu na manhã deste domingo (18), em Curitiba. O dirigente sofreu um ataque cardíaco, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. O clube paranaense divulgou nota lamento o falecimento.
"Com profunda tristeza, o Coritiba informa e lamenta o falecimento do diretor executivo de futebol, José Domingos Chávare Junior, aos 57 anos, às 8h49 da manhã deste domingo, 18 de fevereiro de 2024", diz o comunicado.
Júnior Chávare estava no Coritiba desde outubro do ano passado. Em dezembro, segundo a jornalista Nadja Mauad, do site ge.globo, ele chegou a recusar propostas do Corinthians e do Vasco para permanecer no Coxa. O dirigente tem passagem pelo Bahia, onde trabalhou como gerente de futebol em 2021. Contratado em março daquele ano, ele foi demitido em dezembro após o rebaixamento do Tricolor à Série B do Campeonato Brasileiro. O clube baiano também divulgou nota lamentando a morte do antigo funcionário.
"Com pesar, lamentamos o falecimento do ex-gerente de futebol tricolor Junior Chávare, que trabalhou no Esquadrão em 2021, neste domingo, aos 57 anos. Nosso abraço especial a Eduardo Chávare, seu filho, scout da nossa divisão de base. Solidariedade também a amigos, demais familiares e ao Coritiba, onde ele estava como diretor de futebol", escreveu.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.