Diretoria do Corinthians vai conversar com Jô e cogita punição após flagra em bar
O jogador foi flagrado tocando pagode num bar durante a derrota do time
A diretoria do Corinthians vai conversar com o atacante Jô. O jogador foi flagrado tocando pagode num bar durante a derrota do time para o Cuiabá por 1 a 0, na noite da última terça-feira (7), na Arena Pantanal, na abertura da 10ª rodada do Brasileirão. A informação é do site Meu Timão, que entrevistou o gerente de futebol Alessandro Nunes, que também não descartou uma punição ao camisa 77.
"Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT, quarta-feira. Se o contexto do vídeo for o que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, compatível com um atleta profissional. Vamos posicionar vocês (imprensa) direitinho na sequência", disse o dirigente.
No vídeo que circula nas redes sociais, Jô aparece numa roda samba tocando um instrumento de percussão ao lado de amigos num bar. As imagens também mostram um telão transmitindo o compromisso do Timão diante do Cuiabá. No momento da gravação, a equipe paulista já perdia a partida por 1 a 0.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.