Técnico Dado Cavalcanti é demitido do Vitória após eliminação no Baianão
Treinador ficou menos de três meses no Vitória
Dado Cavalcanti não é mais treinador do Vitória. Ele foi demitido na tarde desta quinta-feira (17), menos de 24h depois de o Rubro-Negro ser eliminado de forma precoce no Campeonato Baiano. O diretor de futebol, Alex Brasil, também foi desligado. O nome do substituto de Dado ainda não foi anunciado.
Ainda de acordo com o informe do clube, junto com Dado saem o assistente técnico Pedro Gama e o preparador físico Leonardo Fagundes. As mudanças fazem parte de uma "reestruturação do Departamento de Futebol", como explicou o Rubro-Negro.
A diretoria do Leão esteve reunida para avaliar o trabalho de Dado durante a tarde. O treinador deixou uma impressão negativa ao não conseguir classificar o clube para o mata-mata do Baiano.
Dado Cavalcanti foi contratado pelo Rubro-Negro no fim do ano passado. Em dez jogos no comando do Leão, ele soma três triunfos, cinco empates e duas derrotas. O aproveitamento é de 46,6%, com oito gols marcados e sete sofridos no período.
Fora do mata-mata do Baiano, o Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro recebe o Glória-RS, no Barradão, para um confronto único eliminatório. Quem vencer avança na competição nacional. Em caso de empate, disputa de pênaltis.
Com informações do GE | BA.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.