CRB goleia Juazeirense e assume liderança do Grupo A da Copa do Nordeste
Anselmo Ramon brilha com dois gols e Labandeira completa o placar no Rei Pelé
Na noite desta quarta-feira (20), o CRB dominou o Juazeirense e venceu por 3 a 1, em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.
O destaque do jogo foi o atacante Anselmo Ramon, que marcou duas vezes e se isolou na artilharia da competição. Labandeira fechou o placar para o Galo, enquanto Alexsandro descontou para o Cancão de Fogo.
Com o resultado, o CRB assume a liderança do Grupo A com 11 pontos, ultrapassando o Sport, que tem 10. Já o Juazeirense permanece na vice-lanterna do Grupo B com 3 pontos.
O jogo
O CRB não tomou conhecimento do Juazeirense e dominou a partida desde o início. Aos 21 minutos, Anselmo Ramon foi derrubado na área e ele mesmo cobrou o pênalti para abrir o placar. Aos 38 minutos, o artilheiro ampliou a vantagem após bela jogada individual.
No segundo tempo, o CRB continuou pressionando e chegou ao terceiro gol aos 44 minutos, com Labandeira. O Juazeirense ainda descontou aos 48 minutos, com Alexsandro, mas era tarde demais para evitar a derrota.
Próximos jogos
O CRB volta a campo no próximo domingo (24), às 19h, para enfrentar o Náutico, nos Aflitos. Já o Juazeirense recebe o River-PI no mesmo dia e horário, no Adauto Moraes.
FICHA TÉCNICA
CRB 3 x 1 Juazeirense
Competição: Copa do Nordeste - 6ª rodada
Data: 20 de março de 2024
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (PE)
Assistentes: Ivanildo Gonçalves da Silva (PE) e Rafael Costa Pinheiro (PE)
Quarto Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (PE)
Cartões amarelos: Jorginho (CRB), Luís Soares (JUA)
Gols: Anselmo Ramon (21'/1ºT e 38'/1ºT), Labandeira (44'/2ºT) para o CRB; Alexsandro (48'/2ºT) para o Juazeirense
CRB: Matheus Albino; Hereda (Matheus Ribeiro), Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, João Pedro, Rômulo (Caio César) e Gegê (Labandeira); Mike (Léo Pereira) e Anselmo Ramon (Jorginho). Técnico: Daniel Paulista.
Juazeirense: Gabriel; Edson, Romário, Wendell e Talys; Mauro Gabriel (Waguinho), Patrik (Elivélton Baixola), Janeudo (Clébson) e Bruno Matos; Alexsandro e Pedro Henrique (Ian Augusto). Técnico: Evandro Guimarães.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.