Bahia de Feira permite empate e é eliminado nos pênaltis pela Itabaiana
Após 1 a 1, decisão foi para penalidades
Foi um jogo bem movimentado nesta terça-feira (12) na primeira fase da Eliminatória da Copa do Nordeste 2022, principalmente para o lado da Itabaiana, que foi melhor na maior parte do duelo, porém enfrentou um misto de falta de organização com uma grande atuação do goleiro Alan, do Bahia de Feira.
A equipe visitante saiu na frente com um golaço de muito longe do atacante Deon. Depois disso, o Tricolor da Serra pressionou, ora com organização ora com vontade. Pedro Henrique teve a chance de empatar em cobrança de pênalti, mas desperdiçou.
Na segunda etapa, a Itabaiana foi melhor, principalmente depois que Bruninho, do Bahia de Feira, foi expulso. O Tricolor da Serra tentou, tentou, tentou até que chegou com o empate com Paulinho Simionato de cabeça. Nas penalidades, o goleiro Léo brilhou e defendeu três cobranças do Bahia de Feira e ajudou na classificação da Itabaiana por 3 a 1.
Classificada, a Itabaiana enfrentará o Vitória, na terça-feira (19) no Barradão, em Salvador, também em jogo único. Já o Bahia de Feira encerrou todos os compromissos com o time profissional em 2021. Na volta da torcida ao Mendonção, 443 tricolores viram a classificação do Itabaiana. De renda com a bilheteria, o Tricolor da Serra arrecadou R$ 8.435.
Com informações do GE
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.