Atlético de Alagoinhas e Jacuipense empatam no Carneirão
Ponto somado mantém o Leão do Sisal na vice-liderança do estadual
No fechamento emocionante da 6ª rodada do Campeonato Baiano, Atlético de Alagoinhas e Jacuipense protagonizaram um empate eletrizante por 1 a 1, na noite da última quarta-feira, no Estádio Antônio Carneiro, o Carneirão, em Alagoinhas.
O primeiro gol veio do Carcará aos 43 minutos do primeiro tempo, com o atacante Felipe Cardoso convertendo um pênalti, levantando a torcida local. No segundo tempo, o Jacupa igualou o marcador após Hugo Moura cruzar para Flavinho, que finalizou com precisão, garantindo o ponto valioso.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O resultado não foi ideal para o Atlético, que permanece na 7ª colocação com sete pontos, enquanto o Jacuipense, com 12 pontos, consolida sua posição como vice-líder do estadual. Ambas as equipes retornam ao campo no domingo, 9 de fevereiro, como visitantes, em confrontos decisivos para suas campanhas no Baianão.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.